sábado, 14 de março de 2015

WATCH_DOGS

 WATCH_DOGS 




    




 WATCH_DOGS é um mundo aberto de ação-aventura jogo de vídeo desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. Ele foi lançado mundialmente em 27 de Maio de 2014 para Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Situado no interior de uma versão fictícia de Chicago, Illinois, a história single-player segue um hacker e seus esforços em busca de vingança após a morte acidental de sua sobrinha. A concepção de mundo aberto permite que os jogadores andam livremente Chicago, que inclui a cidade urbano, campo aberto, e favelas.

O jogo é jogado a partir de uma perspectiva de terceira pessoa e seu mundo é navegado on-pé ou de veículo. Os jogadores controlam Aiden Pearce, um hacker de chapéu cinza altamente qualificados que podem invadir os "CTOs", um sistema operacional centralizado, que administra a cidade hiper-conectado de Chicago, e formou após um apagão Nordeste de 2003 foi causado por um hacker. Um modo multiplayer online também é fornecido no jogo, permitindo que até oito jogadores se envolver em ambos jogabilidade cooperativa e competitiva em uma recriação da configuração single-player.

Desenvolvimento do jogo começou em 2009. Como parte de sua pesquisa para o mundo aberto, os desenvolvedores realizada pesquisa de campo em torno de Chicago ao longo do desenvolvimento e capturou imagens para a equipe de design. Deveres de Desenvolvimento foram compartilhados entre muitos dos estúdios da Ubisoft em todo o mundo.

Na sequência do seu anúncio, em junho de 2012, cães de guarda foi amplamente antecipada. No lançamento, ele recebeu um feedback bastante positivo, com louvor particularmente dirigida a elementos de hackers do jogo e variedade missão. O jogo também recebeu críticas quanto à jogabilidade e algumas questões técnicas. Assista Dogs foi um sucesso comercial, quebrando o recorde de maiores vendas do primeiro dia de um jogo da Ubisoft, e tornando-se o maior lançamento de um novo IP de sempre no Reino Unido no momento. Dentro de uma semana, o jogo vendeu mais de 4 milhões de cópias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário